Notícias

Saiu do MasterChef para apresentar novo programa na Globo

É isso mesmo, a Globo terá em sua grade de programas mais um reality show de culinária, Paola Carosella, ex jurada do MasterChef, agora apresentara o “Minha mãe cozinha melhor que a sua”.

Muitos estão dizendo que ela saiu do MasterChef para apresentar este novo reality de culinária, os rumores começaram após essa declaração de Paola.

“Estou feliz e empolgada para este projeto. E feliz de voltar à TV e ainda mais na Globo. Adorei a ideia do programa: é entretenimento, é leve e ainda tem mães e filhos na cozinha. Vou dar sempre o melhor de mim! Adoro o Leandro e o João e sei que vai ser uma experiência divertida e desafiante”

Paola Carosella

Programado para 2023, a Globo exibirá seu reality de culinária, a novidade foi anunciada durante o evento Upfront, este evento é próprio da Globo voltado para o mercado publicitário.

Os comandantes dessa nova atração será: Leandro Hassum os chefs renomados, João Diamante e Paola Carosella.

Sumário

Como será o programa?

A dinâmica do programa será simples, o reality terá duplas formadas por mãe e filhos, ganha a dupla que cozinhar melhor com a orientação de sua mãe, é isso mesmo.

A mãe comandara a cozinha e o filho apenas irá executar suas ordens, a mãe que conseguir guiar melhor seu filho ganhará o programa.

Qual o objetivo da dinâmica? Descobrir qual mãe consegue ensinar melhor seu filho a pilotar um fogão.

Por que Paola Carosella saiu do MasterChef?

Paola era sem dúvidas uma peça fundamental para o MasterChef, possuí um carisma único e é adorada por muitos fãs, Paola entrou no programa em 2014 para fechar o time de três jurados junto a Erick Jacquin e Henrique Fogaça, muitos especulam sua saída, mas Paola já revelou pelo menos três motivos que fizeram ela deixar o programa.

“Três coisas me fizeram tomar a decisão. A primeira, entendia que os restaurantes iam me necessitar muito. Era fazer o MasterChef ou continuar remando para tocar e manter o Arturito. O La Guapa é diferente porque a locomotora é o Benny [Goldenberg, sócio]”

Em entrevista para: Veja São Paulo

“O segundo e mais importante motivo foi a família. Cresci num ambiente tão solitário e para mim ser uma mãe presente tornou-se a prioridade”

Paola Carosella

“A terceira coisa é que, assim como os dois primeiros anos do programa foram muito desafiantes, o terceiro, o quarto e o quinto, deliciosos, senti que tinha o risco de entrar no piloto automático, de parar de me surpreender”

Paola Carosella
Saiu do MasterChef para apresentar novo programa na Globo

Paola teve sua última participação na sétima temporada, o anúncio de sua saída veio em janeiro de 2021, Paola também reforça que não ouve motivos fora isso ou algum tipo de desentendimento, brigas ou discussão com a produção, ou algum colega.

“A imprensa também foi muito amorosa em respeitar que tinha sido uma saída e que não tinha sido uma teoria da conspiração”

Paola Carosella

Para muitos fãs, o anúncio do novo reality em outra emissora não agradou a todos, muitos acreditam que houve algum tipo de mal-entendido em relação ao protagonismo do MasterChef e que não faz sentido dizer que está focada em ser mãe e ir apresentar outro reality.

Agora é aguardar um novo posicionamento de Paola em relação a isso.

O que é MasterChef?

MasterChef é uma franquia de televisão, trata-se de uma competição culinária criada por Franc Roddam, se originalizou no Reino Unido em julho de 1990.

Atualmente o programa é reproduzido em mais de 40 países e é exposto com o mesmo logotipo.

Aqui no Brasil o programa era composto por: Erick Jacquin, Henrique Fogaça, Paola Carosella e Ana Paula Padrão.

Paola fez parte do elenco até a sétima temporada, em seu lugar está Helena Rizzo.

Porque o Masterchef é um fenômeno mundial?
Dicas de Receita, seguir no Google News

Talvez você goste dessas também

Brigadeiro: Melhor chocolate para fazer Brigadeiro
Sobre Ketchup: Qual o melhor ketchup no Brasil?
Sobre Azeites: 3 Tipos de Azeites e qual é o melhor

Seguir no Google News: Dicas de Receitas

5/5 - (1)
Mostrar mais

Patrick Silvino

Sempre gostei de redação, textos e de um bom livro, hoje escrevo por amor e vivo dos meus textos, assim como um bom livro mudou minha vida, acredito que um bom texto pode mudar a sua.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo